As vezes estou deitada, assistindo.. do nada me vem momentos sexual meu com meu ficante.. geralmente é a noite. Com isso fico super excitada, e até pulso la em baixo.. dps de uns 10min passa.. Vem pensamentos de repente kkk, será que a pessoa está pensando em mim também? Acreditam nisso?
Teve uma vez que ocorreu uma situação assim, a pessoa mandou msg no dia seguinte.
Temos mt química e ficamos há um tempinho..

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
10/06/2023 18h15
Acredito, mas não por um ficantezinho. Quando vcs já têm um grande intimidade, naturalmente ocorre uma conexão, que vai além do físico. Mas isso exige um tempo, compatibilidade, todas essas coisas.
10/06/2023 18h16
Formamos elos energéticos com todo mundo que interagimos, isso é algo que sempre acontece. E se você alimentar, vai deixar o elo mais forte, seja isso bom ou ruim, como no caso de um término, por exemplo.
10/06/2023 18h15
Eh pq ele tá trepando com outra nesse momento.
10/06/2023 18h37
Conexão com ficante kk
anônimo
10/06/2023 18h45
"Química", mulheres adoram esse termo.

Olha, pro homem é bem mais simples, não ficam lembrando depois. Porque quando o homem está distante, ele perde a vontade.

Ele precisa ver, é visual. Já vocês apenas imaginam, e conseguem ter o mesmo prazer.

Poucos homens conseguem mentalizar a mulher e ter muito prazer. Geralmente precisam ver uma foto, pessoalmente, etc.
anônimo
10/06/2023 18h57
Acredito sim, várias vezes já sonhei com uma amiga, e ela já sonhou comigo.
Ambos contamos para o outro, foi simplesmente algo incrível.
anônimo
10/06/2023 18h58
não
anônimo
11/06/2023 00h46
Acredito em tudo.
elas respondem
10/06/2023 18h37
a relação sexual por si é um ato carregado de energia tanto positiva quanto negativa, e geralmente acontece uma troca energética extremamente significativa e talvez vocês ainda estejam nessa troca energética.
anônima
10/06/2023 18h38
Eu acredito em transmimento de pensação
anônima
10/06/2023 20h01
Acredito que não, senão não teria tanta gente sendo chutada