Tipo ficamos um mês sem se falar depois que ela ficou fria,seca e me dava vácuo.
Hj retomamos contato aí ela fala que quer contato comigo pq somos amigos , que não faria coisa como excluir pq não tem motivos pq sou rapaz especial.

Pior q ela veio com esse papo depois de ter me dado fora. Gosta de falar de nudez, sexo..

Ela me vê como amigo mesmo? Ou só estepe para ego ou uma opção mesmo que ela segura ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/06/2023 18h26
quer a verdade? Está te cozinhando em banho maria ou ela é Bipolar.
10/06/2023 18h48
Só de estepe
eles respondem
anônimo
10/06/2023 18h51
Devido a sua descrição, não estou vendo ela como uma boa pessoa pra você se relacionar, melhor se afastar.
anônimo
10/06/2023 18h27
amizade
anônimo
10/06/2023 18h28
Ela gosta da sua companhia, mas não tem interesses românticos. Se você tem sentimentos românticos por essa garota, te aconselho se afastar.
anônimo
11/06/2023 01h04
Porque ela te ama.