2.92K  15/10/2014 12h55

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/10/2014 12h55
como o @leonamsarif disse, homem sofre calado, nós somos assim mesmo temos dificuldade de nos expressar e achamos que demonstrar sentimento é fraqueza...
14/10/2014 05h55
Homem e assim mesmo..sofre calado.Não pergunte porque..temos dificuldade de nos expressarmos,achamos que franqueza..sei la.Se você ver um homem se abrindo totalmente pode crer que e gay.
anônimo
07/03/2014 11h00
Sim. Isso que fez você se casar com ele. Se ele te contasse tudo, ia perder o clima de "mistério" e você ia perder gradativamente a paixão por ele.
07/03/2014 11h36
Nem Sempre, sempre me dei muito bem em meus Relacionamentos, e sempre contei tudo, trabalho, amigos, sentimentos essas coisas, e por nunca esconder nada e ser sempre sincero sempre tive a confiança por parte de minhas parceiras!
anônimo
13/10/2014 21h19
@Jones disse the truth!
elas respondem
12/10/2014 03h46
Eu acho que não, pois um relacionamento é baseado na troca de informações e no crescimento de ambos. É estranho você não fazer parte de coisas tão cotidianas já que estão casados.
13/10/2014 21h23
Pra mim nao.
14/10/2014 08h37
Olá, Sthefane !
Tudo bem?

Estou com meu atual esposo fazem 7 meses, mas juntos, 3 anos e 2 meses.
Passo por essa situação e eu sei o quanto é horrível.

Não sei nada sobre os amigos dele, como ele é no trabalho, o que faz, amigas...Nada!

Não me conta como foi seu dia e raramente pergunta do meu.

Talvez seja comum, mas não é regra.

Já conheci vários que são super abertos.
anônima
14/10/2014 15h41
Não acho que seja normal, não.
Faz parte do relacionamento a conversa, a troca...