Considerando uma mulher bonita, inteligente, bem humorada, carinhosa, que se interessa pela vida e problemas do homem... tudo isso sem exageros.
Na opinião de vocês o que leva o homem a não querer compromisso com ela, ficando com/paquerando outras ao mesmo tempo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/06/2015 22h06
O mesmo motivo que levam vocês, mulheres, a colocar os homens que excelentes qualidades, na friendzone....
09/06/2015 22h18
Se ele tá afim de curtir a vida uma mulher assim não segura ninguém. Eu já tive várias oportunidades desse jeito e não quis nada, umas me arrependo mais, outras menos, outras nem tanto, mas estava numa fase "sorteira".

Outra coisa, ela pode não transparecer tudo isso pra ele ou ele não percebeu tudo isso nela. Também depende da liga, da paixão, que é um elemento não explicável que não surgiu ai.
09/06/2015 23h31
Talvez o homem nao esteja pensando em um relacionamento serio nesse momento.
E isso nao eh apenas uma particularidade masculina atualmente.

E sem falar que possivelmente ele nao tenha sentimento suficientemente por essa pessoa para isso.
Depende da reciprocidade, de como ele realmente a vê.

Se um homem faz isso, eh porque ele realmente nao pensa em nada serio nesse momento com voce.
10/06/2015 10h53
Tambem quero fazer essa msm pergunta pra vcs
anônimo
10/06/2015 11h04
Tendo uma mulher dessas ao lado e não querer é no mínimo estranho.
Realmente eu não sei responder essa.
Uma prima minha desprezava e traía o namorado dela e o cara era gente finíssima...era um excelente namorado eu chamava ele pra gente pegar umas mulheres porque ele conhecia muitas mas ele sempre dizia que não porque gostava dela e tals..e ela chifrando ele.
Ate que ela mandou ele embora.
Quem consegue responder o porquê disso??
elas respondem
09/06/2015 21h49
Preciso dessa resposta também! Machos, respondam, por favor!
09/06/2015 22h00
Um dos grandes mistérios da humanidade.
Aguardando an-si-o-sa-men-te por explicações.

Mas arrisco dizer que o cara é um prego que prefere curtição e não sabe valorizar o que tem, enqnto tem.
09/06/2015 21h51
Eita essa é boa.