Costumo sair sozinho, só converso com outras pessoas na faculdade e no trabalho
De vez em quando aparece uma que fico interessado, algumas correspondem, outras não, tudo normal até aí, mas quando coloco na balança sempre pesa mais o lado da solitude, não estou disposto a fazer esforço para conhecer alguém. Tenho 25 anos e percebi que estou sozinho em um nível que não tenho paquera nenhuma e não é por ser feio ou desinteressante, é só falta de interesse da minha parte e isso não parece normal.

eles perguntam
6 9
elas respondem
10/06/2023 18h48
Se você não está disposto a se esforçar para conhecer alguém, não há muito a ser feito a não ser esperar pela sorte. Acho que arranjar alguém ainda não se tornou uma escolha sua, mas sim uma pressão que colocou sobre si. Curta sua solidão, quando chegar o momento certo, você saberá:)
10/06/2023 18h46
Tipo com 25 anos, normal não é. Mas tá de boa, para tudo tem seu tempo, talvez você tenha outras prioridades e seja apenas porque não queira distrações.
anônima
10/06/2023 19h30
Mas vc e feio?
10/06/2023 19h37
É que na realidade quando falam em se relacionar o pessoal só pensa na parte boa e nas mil maravilhas, mas não é tão simples e pode ser desgastante.
Eu mesma também apesar de as vezes querer já me dá preguiça daquelas incertezas de quando se está conhecendo alguém.
Compreensível...
anônima
10/06/2023 19h49
Mas qual o problema de ser solteiro? Você quer namorar com que objetivo?

A maior parte das pessoas namoram sem objetivo, um namoro vazio sem significado, elas nem sabem o que estão fazendo ou porquê estão fazendo, apenas reproduzem o que vê. Se você está bem só, continue só.
10/06/2023 20h05
Preferir estar sozinho é normal, uma escolha. O que não é normal, é você se relacionar com uma pessoa apenas para mostrar que namora e é sociável. Não é normal, viver uma mentira, ou, um relacionamento tóxico, ou, apático. Se se sente bem consigo mesmo estando sozinho, é isso o que importa, o problema é unicamente seu. Ninguém tem nada com isso. Antes ser um solitário a ser um dependente emocional ou um corno conformado. É aquele ditado: "Ninguém nasceu grudado em ninguém". Se você está bem assim, é o que importa.
eles respondem
10/06/2023 18h42
Também não tenho
anônimo
10/06/2023 18h43
Baixa autoestima. Recomendo psicólogo.
10/06/2023 18h44
Osh, então não tem muito o quê fazer, tu teria que tomar atitude pra conhecer alguém, se deseja tanto assim. Mas não vai cair uma princesa do céu
anônimo
10/06/2023 18h50
Sinceramente, dificilmente uma mulher vai correr atrás de você, se você não tomar uma atitude.
É triste, mas é a realidade, não tem muito o que ser feito em relação a isso.
anônimo
10/06/2023 18h59
Então começa a conhecer homens.
Não me leva a sério hahaha, to zoando.

Sinto isso tbm, e no meu caso é depressão. Queria ter uma parceira, mas não consigo ter disposição. Psicologo pode ser a solução.
anônimo
10/06/2023 19h28
Continue assim e viva feliz.
anônimo
10/06/2023 19h44
Se vc está bem assim então tudo bem, eu tenho 32 e não me canso de conhecer e conquistar mulheres, não tem nada melhor que buceta por isso gosto de manter uma coleção à disposição.
anônimo
10/06/2023 20h05
Nem eu, vou morrer só.
anônimo
11/06/2023 00h44
Sim.