tô conversando e saindo com um cara q está me tratando bem pra crlh mas eu n superei ainda minha antiga relação e parece q eu tô com ele pra tentar superar mdss n quero fazer isso.. minha mente sempre volta pra "saudades dele"

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/06/2023 18h52
Então não fique com esse atual rapaz, quem vai sair sofrendo nessa história vai ser ele, ex é passado, o que passou passou, se não consegue superar, por que ficar com alguém que você sabe que não vai gostar?
10/06/2023 18h53
parece que mulher so sabe fazer isso...vcs nao estudam nao? não trabalham mais? so ficam por ai saindo e dando pra todo mundo?
anônimo
10/06/2023 19h12
Pobre da mulher moderna, são tantos pretendentes que não sabe qual escolher?
Porque você não larga o tinder de mão e os seus 300 contatinhos do Whats e foca em conhecer a pessoas ao vivo, hein? Use outros valores, como companherismo, amizade, e não o dinheiro e os bens desse homem. Mas eu te entendo, vc é tão rodada, que quer a característica de cada um em uma pessoa só. Como eu tenho pena de ti, esses homens não prestam, ficar com homem casado não tem dado tão certo, né empoderada?
anônimo
10/06/2023 18h55
Não se supera um com outro. Isso não costuma dar certo! Pra partir pra proxima tem que superar o anterior. O cara que vc tá saindo agora não merece isso, principalmente por ser legal com você. Seja honesta e explique pra ele sua situação. Se ele quiser continuar, mesmo assim com paciencia, beleza.
10/06/2023 18h57
Não entendo
10/06/2023 18h59
Isso chama relacionamento rebote, vc sai ou namora uma pessoa visando esquecer outra .

Só não ilude o cara que sai, pq ex é danado para reaparecer e te deixar confusa
anônimo
10/06/2023 19h13
Quem tem opções sempre faz e sempre vai fazer isso.
anônimo
10/06/2023 19h17
anônimo
10/06/2023 20h28
é incrível como mulher consegue sair com um cara mesmo não gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/06/2023 00h39
É bom.
elas respondem
10/06/2023 19h16
é horrível, mas passa.
eu não consigo ficar com ninguém gostando de outra
10/06/2023 19h18
Pq não conseguimos nos soltar pra conhecer a pessoa nova.. eu só consigo sair com outras, quando esqueço a pessoa antiga.. Odeio ser assim.
anônima
10/06/2023 19h59
Vá procurar lote para você carpinar, você é a mais rodada que pneu de caminhão
12/06/2023 06h31
Concordo com o @Kael_