O meu nome é igual a uma figura conhecida e antiga de uma talarica que foi morta pelo pai do marido, que tinha sido marido da amiga dela...

Mas maioria acha-a uma inocente e pobre coitada que segui-o o amor e morreu por ele...

Traduzindo, uma merda de nome

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/06/2023 20h02
Da antiguidade, não que eu saiba. Não alguém bastante conhecido, pelo menos.
anônimo
11/06/2023 00h36
Meu nome é sem significado algum.
elas respondem
anônima
10/06/2023 20h02
Cleópatra, uma das figuras mais icônicas da história, foi a última rainha do Egito ptolomaico. Seu perfil psicológico era marcado por uma inteligência brilhante, ambição desmedida e uma personalidade carismática. Cleópatra era uma mulher astuta e manipuladora, capaz de usar sua beleza e sedução para conquistar e manter seu poder. Ela era poliglota e culta, mostrando-se hábil na política e nas relações internacionais. Cleópatra enfrentou desafios significativos ao longo de seu reinado, incluindo conflitos com o Império Romano. Sua morte trágica, supostamente por suicídio, marca o fim de uma era e adiciona um elemento de mistério à sua figura lendária.
anônima
10/06/2023 20h12
Não
10/06/2023 20h23
Meu nome vive no pneu de um caminhão kkkkkkk
Tem até um bonequinho que meu pai dizia ser eu ...pqp
anônima
10/06/2023 20h26
Eu achei que você estava falando rebuscado de propósito, mas lembrei que é portuguesa kkk.
10/06/2023 20h31
Acho que não
Meu nome é tão anos 2000 kkkk