Eu sou muito feliz em conseguir dar boas palavras as pessoas em momentos difíceis e essas palavra me ajudam muito e me viram e animam também!
Qual tipo de coisa você é grato por perceber que é frequente e sua vida?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/06/2023 20h54
Que coisa mais linda! É exatamente isso…
Alegre-se no Senhor sempre, Adios. Ele o ama e tem um lindo propósito para sua vida…
Por hoje eu escolho ser grata pelas pessoas como você: que levanta as outras através de palavras de ânimo e carinho. Deus vos recompense.
10/06/2023 20h06
Sou grata por ter um teto, filhos saudáveis, comida e amigos presentes e que sempre me apoiam.
anônima
10/06/2023 20h05
Parece frase de status do WhatsApp.
anônima
10/06/2023 20h06
Sou grata por Deus ter me permitido existir, e ser quem eu sou.
eles respondem
anônimo
10/06/2023 20h47
Eu gosto de provérbios 24:10  "Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena."
anônimo
11/06/2023 00h25
Gosto mais de seios e coxona.