Eu penso que o amor próprio foi apenas um discurso boinitinho para aqueles que são rejeitados se conformarem e vcs?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
30/06/2017 19h43
Marcos 12:31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Tem certeza que você já leu as Escrituras da qual você tanto fala? Se você já leu mesmo deveria saber que lá diz que é preciso amar ao próximo como a SI mesmo. Ou seja, é esperado que alguém que ama o outro, se ame antes, e esse amor é o tal amor próprio.Melhor você parar de falar tanta bobagem na internet e ler um pouco. Não é por que você se odeia, que o amor próprio não exista. Segundo as Escrituras, quem se ama pouco, amará pouco o seu próximo. É só lê-la.
30/06/2017 19h07
Existe e funciona.
anônima
30/06/2017 19h11
Se vc n se ama, então pq espera q uma outra pessoa te queira, se nem vc se gosta?
anônima
30/06/2017 20h11
Jovem falaria horas sobre isso , mas vou resumir qual é a pessoa mais importante deste mundo ? Quem é a pessoa que vc vai conviver o resto da vida até sua morte ? Você! Então melhor fazer as pazes com vc viu .Vc só tem a si mesmo .Se não for vc próprio se amar , não espere que isso venha de terceiros.
30/06/2017 19h09
É muito mais necessário do que você pensa.
anônima
30/06/2017 19h16
uma pena
30/06/2017 20h02
Eu tenho amor proprio.
30/06/2017 20h21
Eu sei lá....
Só sei q me acho linda , sexy, gostosa, .me amo.
Me considero inteligente, reconheço alguns defeitos e me gosto mesmo assim. As vezes fico chateada comigo mesma porém no fim tudo volta ao normal.
Amor próprio é por ai.
anônima
30/06/2017 21h35
Existe,e é a melhor que alguém pode fazer a si mesmo.
30/06/2017 21h36
Existe e todos deveriam ter...
Amor próprio é fundamental .
anônima
30/06/2017 23h42
Ser ama mais e sentir bem consigo mesmo
eles respondem
30/06/2017 19h16
Muito necessário, antes de qualquer pessoa eu penso em mim primeiro
anônimo
30/06/2017 20h00
Eu penso que o amor próprio nada mais é do que ter a consciência de que somos imperfeitos, frágeis e que, quando nos amamos, nos aceitamos.
Ter uma auto-estima e auto-compaixão saudável não tem nada a ver com o egoísmo que você tanto diz cara.
30/06/2017 19h16
Amor próprio é auto valorização.
anônimo
30/06/2017 19h53
Meu amor próprio só vai até onde começa a humildade do próximo.
anônimo
30/06/2017 20h50
Se é "discursinho barato" eu não sei, mas que eu me respeito, conheço as minhas limitações, e não faço algumas coisas que podem ser prejudiciais a minha vida, isso é fato.
Apesar de ter alguns problemas, penso e quero o melhor para mim.