Bem, tô conhecendo um cara e ele terminou um relacionamento de 7 anos, há apenas 6 meses, a família dele e a da ex são bastante próximas e ele diz ser amigo da ex e que mantém um grande carinho e respeito por ela e que estará disponível pra ajudá-la enquanto Ela achar isso conveniente, mas que não tem vontade de voltar e que gosta de mim. Será que ele está sendo sincero? Ou devo me afastar antes que eu me envolva?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/06/2017 20h08
É uma situação complicada... mas se você gosta dele, dê uma chance e se envolva sim.
30/06/2017 20h10
Mano...tenso..mas vai nessa,vai que da certo.
elas respondem
anônima
30/06/2017 20h20
Tenha mente q se relacionar com alguém que tem filhos exigirá bastante jogo de cintura ,pois é um elo p resto da vida , não tem como exigir esse desapego dele , ele ocorrerá de forma gradual , e nunca de forma definitiva ou vc confia , ou vc cai fora antes .Tenha em.mente se não está disposta a fazer concessões esse tipo de relacionamento não é p vc