Comi mesmo assim,
elas respondem
10/06/2023 21h42
Já fiquei, teve vez que fui mesmo na dúvida e teve vez que não fui mesmo. Tem que ver os prós e contras daí decide
10/06/2023 23h04
Se a dúvida bate é porque a vontade não é tão grande, a menos que tenha impedimentos plausíveis: casamento, colega de trabalho etc. Quando o caminho é livre, a pessoa tem caráter, e não vamos, significa que não houve aquela química.
anônima
10/06/2023 23h10
Sim . E se tem dúvidas e melhor não ficar porque se não vc vai se arrepender depois