Briguei com o cara que eu tava conhecendo daí ele falou que perdeu o interesse por mim faz tempo, só que dias antes da briga dormimos juntos, ele que propôs dormir juntos.
Fiquei pensando no que ele falou e cheguei na conclusão que ele dormiu comigo mesmo sem interesse em mim e não consigo entender. Dormiu comigo mesmo sem gostar de mim e fez questão de deixar isso claro. Por ser escroto, quis me magoar ou ser imaturo e não mediu as palavras ? Ele é novo, tem 19 anos pode ser imaturidade, não sei

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/06/2023 21h46
Kkkk mais uma que caiu no golpe leitada e ghost, normal depois que a gente come arruma uma desculpa para brigar e inventar que perdeu o interesse. Mas não se preocupe que vc não é especial, fazemos isso com várias.
anônimo
10/06/2023 21h51
ele queria transar
anônimo
11/06/2023 00h12
Ele foi certo.