Talvez seja uma forma de defesa a pessoa se fechar e não permitir se envolver novamente, como posso mostrar pra essa pessoa que vai ser diferente..

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/06/2017 20h43
Minha opinião vc já sabe sobre como fazê-lo se abrir e de coração espero que vc consiga
30/06/2017 20h30
Vai com calma,um passo de cada vez.É um processo lento mas se você está disposta a passar com isso é só ter paciência.
elas respondem
anônima
30/06/2017 20h28
Bethania experiência própria. Quando a pessoa não esta disposta a se abrir e se entregar, vc pode ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, porém nada que vc faça vai fazê-lo mudar de ideia. Vc pode ser carinhosa, parceira, compreensível e tolerante. Dar tempo ao tempo e ficar por perto. Mas tem q partir dele. Forçar só vai afugentar.