Vou contextualizar um pouco. Namoramos faz um ano e a uns 2 meses percebo que não tô gostando mais dela, ela normalmente é doce, carinhosa e faria tudo por mim, mas ela não tem nenhuma qualidade atrativa além de me amar muito. Vejam bem, não digo ela é uma namorada ruim, mas nós somos muito diferentes. Não vou vir com aquele papinho merda tipo “águia só anda com águia”(patético), mas eu me cuido, não pra ser melhor que ninguém, mas por que gosto, tenho uma certa vaidade(moderada), estudo muito, saio de casa 07:00 e só volto 23:00 por causa da faculdade e tudo mais. Ela estuda de noite, falta pra kct, não é tão inteligente, nem bonita(sendo realista, mas como namoro ela, não me importo muito isso), passa o dia inteiro fazendo coisas aleatórias tipo vendo filmes e séries e pra fechar com chave de ouro, recentemente, quase todos os dias, chego em casa cansado e ela quer DR. Uma vez por semana seria até aceitável, mas todos os dias é exaustivo com minha rotina.

Enfim, opinem sobre isso. Obrigado.

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
10/06/2023 22h51
Acontece, uma hora a gente para de gostar da pessoa com quem se relacionamos, amor não existe, só existe paixão com data de validade, algumas duram mais q a outra.
anônima
10/06/2023 22h51
Termina
anônima
10/06/2023 22h55
Termina ué.
Pra mim toda relação que no tá rendendo tem que acabar..
11/06/2023 01h16
Pq se envolveu com ela?? Precisamos se envolver com pessoas que tem o mesmo propósito, metas..
11/06/2023 01h12
Não era amor, era paixonite. Acabou e agora não há mais o que fazer.
anônima
10/06/2023 23h00
Se não está feliz termina. Ninguém tem que ficar num relacionamento estando insatisfeito.
anônima
10/06/2023 22h58
Pois é, quando crescemos vemos que amor não é a única coisa que sustenta uma relação, é preciso ter bastante compatibilidade e lealdade para uma relação durar. No seu caso, não acho que ela seja uma mulher ruim, só acho que talvez não combine com você o suficiente, mas nesse caso o mais correto é terminar e deixá-la livre para encontrar o seu par.
10/06/2023 22h56
Termina, vc nao gosta dela e ela precisa tá com alguém que goste dela
10/06/2023 22h54
Olha, pra de relacionar eu acredito que precisa ter admiração e pelo visto vc não tem por ela. Acredito que o melhor seria terminar e assim vocês podem encontrar alguém que seja melhor para vocês.
maw
10/06/2023 22h54
Você está certo, só falta ser honesto com ela, falta admiração pessoal.
10/06/2023 22h53
Pelo o que vc fala, vc não vê altas qualidades nela e cabe a vc mesmo se perguntar o por que vcs ainda estão juntos. Considerando a situação, acho que a relação de vcs esfriou e vcs precisam de um tempo pra pensar se é isso que querem mesmo ou cada um segue sua vida
anônima
10/06/2023 22h50
Que pena
eles respondem
anônimo
10/06/2023 22h52
Tá é te metendo chifre KKKKKKKK vai confiar em Muié assim vai
11/06/2023 01h28
me vejo quase na mesma situação que vc
parece a mesma mulher e o mesmo cara que escreveu isso
é foda vei, mas acho que vc parou de gostar dela, entao n tem mais sentido estar perdendo tempo
11/06/2023 01h18
Parceiro, eu não acredito muito nessa parada de par perfeito, mas pela a sua pergunta e contextualização, eu acredito que essa menina com quem você namora, não é a pessoa adequada pra ti, vocês são totalmente diferentes, e você também não tem muito tempo pra ela, se você quiser ter menos problemas com essa questão, eu recomendo partir pra outra... E focar no futuro.
11/06/2023 01h15
diga pra ela que quer dar um fim nisso tudo
10/06/2023 23h28
Se tu em um período curto de relacionamento tá pensando assim, imagina em um casamento que as coisas são bem mais complicadas e em longo prazo. Pelo que tu fala, tu não vê tantas qualidades nela, não acha bonita, nem inteligente, acho muito melhor procurar alguém que combine mais contigo.
anônimo
10/06/2023 22h50
arruma uma amante do bucetão
anônimo
10/06/2023 22h53
Sim, termina.
anônimo
10/06/2023 22h52
Prefiro estourar meus miolos com uma espingarda Mossberg 500 usando balote knock down que ler esse texto, lamento, amigo.
10/06/2023 22h50
Então por que começou o namoro?
Para mim seria insustentável.