então chamei uma menina já 3x para sair as 3x ela aceitou mais chegando um dia antes do encontro ela da alguma desculpa que não vai poder ir, porem dessa ultima vez eu só mandei um "Okay" pra ela e em pouco tempo ela veio me chamar pra sair, coisa na qual ela não tinha feito ainda, agora não sei se aceito ou deixo pra lá. Ah e também não sei se pode ter a ver mas ela é tímida pelo que me parece.

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/06/2017 20h36
Aceita cara é se chegar na hora é ela desistir novamente, você ignora ela.
eles respondem
30/06/2017 20h32
Da essa ultima chance.Vai que
anônimo
30/06/2017 20h34
Ela te chamou aceita e veja o que vai acontecer. Se ela mudar de ideia novamente, pergunte porque ela fica nessa indecisão, tenta esclarecer isso, porque ficar nessa situação não dá.
30/06/2017 20h58
Eu dou no máximo 3 chances, mas já que ela chamou é pq muito provavelmente quer ir.
Aceite e vá, última chance.