Manipuladoras e dissimuladas?

Quase todas as mulheres que gostei e com quem tive amizade bem próxima tinham uma dessas características como ser narcisistas, egocêntricas, manipuladoras, problemáticas . Problemas mau resolvidos entre os pais.

Pior que eu sou tranquilo e de boa e acabo criando uma espécie de vinculo com elas, algumas somem e sempre reaparecem, até as ex, querendo minha amizade.

eles perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/06/2023 23h44
É o que você é se fosse uma mulher.
10/06/2023 23h47
São as melhores
anônimo
11/06/2023 00h04
E eu que sou apegado e só atraio gente desapegada?! Não tá fácil pra ninguém.