Tô usando usando badoo mas é uma decepção só tem homem feio e estranho por lá, mas mesmo assim resolvi conversar para ver no que vai dar, e mds o cara começou perguntar se podia mandar foto do pau, me senti muito ofendida e o bloquiei mas tá acontecendo outra vez com outro só que dessa vez ele tá pedindo fotos da minha ppk e querendo falando falar sacanagem todo minuto. Como vou conhecer alguém assim? Tava querendo arrumar um namorado, conhecer alguem, e aqui no site me aconselharam usar o badoo mas não tô tendo experiências boa não :/

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/06/2023 23h59
Manda foto da buceta aí safada
anônimo
11/06/2023 00h00
Usa o Tinder. Badoo só tem tranqueira. Óbvio, para transar, badoo é o melhor, mas é só com mulher/homem (no seu caso) de quinta categoria.

Uma dica que dou, se quiser continuar no Badoo, é filtrar por quem quer relacionamento sério.
anônimo
11/06/2023 00h00
Não.
11/06/2023 00h03
normal, não dá pra achar rápido mesmo, aqui desse lado os problemas são outros, é difícil dar match e quando dar nenhuma responde as mensagens que tu manda. E pode dar chance de se frustrar e achar relacionamento ruim tbm, como em qualquer lugar.

Pra relacionamento dar certo depende de muitas coisas, entre elas a sorte.
11/06/2023 00h09
Não frequento
anônimo
11/06/2023 00h10
badoo é só putaria
elas respondem
anônima
11/06/2023 00h00
eu sou contra aplicativos de namoro porque temos que escolher com quem vamos conversar baseado na aparência e me deixa louca das ideias imaginar que estão me avaliando e julgando meu rosto, meu corpo, meu cabelo, tudo
anônima
11/06/2023 00h00
Quando tinha 14 anos criei uma fake no Badoo, só tinha homem estranho mesmo.
anônima
11/06/2023 00h00
Não
anônima
11/06/2023 00h00
Quem foi o insano que te aconselhou usar essa droga aí?
Saí disso que só dá merda.so tem tarados..
anônima
11/06/2023 00h05
@half tá ficando com uma que encontrou no badoo
anônima
11/06/2023 00h05
Credo, faz isso não. Badoo é pra gente feia.
anônima
11/06/2023 00h13
Não uso espeluncas