Tire a roupa na janela pra ele, saudades inclusive.
11/06/2023 00h02
Ou tu fala ou jamais vai ficar com ele, tu que escolhe.
11/06/2023 00h08
seilá, se tu quer por que tu não tenta? acho bom não se importar pro que os outros vão achar de ti, se ele te achar uma puta barata então foda-se ele e parte pro próximo.
elas respondem
anônima
11/06/2023 00h06
Chama ele pra trocar uma lâmpada na sua casa,ou ajudar a arrumar seu gás de cozinha,e se declara pra ele.. tem uns homens que tem vontade de pegar a vizinha mas fica se escondendo
11/06/2023 00h52
Eu tbm queria o meu. Acho que vou ficar peladinha a noite na sacada. Capaz dele se assustar e mudar de bairro.