Estelionato.
11/06/2023 00h20
Divertido.
anônimo
11/06/2023 00h25
Cara, se tu observar um grupo de 10 pessoas, verá que cada uma tem uma personalidade, forma de pensar, jeito, gostos diferentes. Mas se aumentar esse número para 100, será igual o princípio da casa dos pombos, uma hora vai encontrar dois indivíduos com um padrão de comportamento EXATAMENTE igual. Imagina agora 1.000.000 de pessoas. Serão vários padrões de comportamento humano com vários indivíduos inseridos neles.

O fato é que existem padrões de comportamentos humanos que dão para rotular.