Eu já, foi no dia que eu fui comprar papel pra fazer um trabalho de escola, eu falei o moço quanto tá o papel crepom, logo em seguida eu falei desculpa moça, aí eu olhei novamente pra pessoa, e falei baixinho sem querer , moço? , Para piorar a situação minha amiga tava junto comigo, acabou que ela teve a mesma reação que eu.

Eu fiquei quieta pra não piorar a situação, acredito que era uma pessoa andrógino. Até hj eu tenho dúvida. KKK

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/06/2023 00h22
Já sim
11/06/2023 06h30
Já. Nesses casos eu uso pronome neutro, tipo "você".

Em uma situação que eu falaria "Você está certo", trocaria por "Você tem razão", por exemplo.

É bem mais fácil usar pronome neutro elu/delu nesses casos, mas para isso é bom perguntar os pronomes que a pessoa usa ao começar a conversa.
11/06/2023 06h39
Já, mas era uma trans operada mas só fui saber pq ela me disse kkkk pq era uma garota com rosto delicado e corpo totalmente femenino.