anônima
196
11/06/2023 17h41
Eu sempre morei com minha avó desde de 1 anos e poucos meses porque minha mãe teve depressão e o meu pai abandonou ela doente por outra mulher!Mas depois de anos minha mãe ficou boa e ficou amiga do meu pai .Quando fiz 12 anos minha avó viajou e deixou eu na casa da minha mãe , no começo ela me tratava bem depois me esculhambava, me humilhava, batia em mim e me dopava e eu tinha um bom relacionamento com meu pai .amava ele.
Qndo eu fiz 13 anos almocei na minha mãe e na mesma hora fui de moto na casa do meu pai pq ele falou pelo Cel que ia me dar dinheiro , chguei lá ele tinha bebdo eu vi umas bolchas lá e comecei a comer e ele me mandou tomar um suco e eu tomei depois deitei na cama dele e apaguei dormir. Acordei ele do meu lado Com o pênis pra fora , e minhas calças baixadas e fui estrupada pelo o cu , estava cheio de sangue e sêmen . Eu denunciei ele . E realmente eu estava dopada.
Mas não acusei minha mãe pois não tinha certeza e mesmo que fosse não denunciaria ela a não ser que ela fizesse com um filho meu.