Eu sempre morei com minha avó desde de 1 anos e poucos meses porque minha mãe teve depressão e o meu pai abandonou ela doente por outra mulher!Mas depois de anos minha mãe ficou boa e ficou amiga do meu pai .Quando fiz 12 anos minha avó viajou e deixou eu na casa da minha mãe , no começo ela me tratava bem depois me esculhambava, me humilhava, batia em mim e me dopava e eu tinha um bom relacionamento com meu pai .amava ele.

Qndo eu fiz 13 anos almocei na minha mãe e na mesma hora fui de moto na casa do meu pai pq ele falou pelo Cel que ia me dar dinheiro , chguei lá ele tinha bebdo eu vi umas bolchas lá e comecei a comer e ele me mandou tomar um suco e eu tomei depois deitei na cama dele e apaguei dormir. Acordei ele do meu lado Com o pênis pra fora , e minhas calças baixadas e fui estrupada pelo o cu , estava cheio de sangue e sêmen . Eu denunciei ele . E realmente eu estava dopada.

Mas não acusei minha mãe pois não tinha certeza e mesmo que fosse não denunciaria ela a não ser que ela fizesse com um filho meu.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/06/2023 00h24
Sim.
anônimo
11/06/2023 00h27
Eu não sei.
11/06/2023 00h29
Eu tenho certeza
anônimo
11/06/2023 00h52
Não sei nem oq dizer
11/06/2023 00h53
Que merda, vou ler não
anônimo
11/06/2023 01h48
e hj ele é vivo?
ou ja matou ele? eu mataria ele por vc
e acho que foi ele, não sua mãe
11/06/2023 17h41
Se for verdade:
Você precisa de muita ajuda.
Se for mentira:
Você precisa de muita ajuda.
elas respondem
anônima
11/06/2023 00h25
como vc consegue contar isso aqui?
11/06/2023 00h26
Eu acredito que foi o seu próprio pai que dopou você, por causa do suco sabe, estou sem reação.
anônima
11/06/2023 00h29
Que porra que eu li.
11/06/2023 01h25
Quem te dopou foi ele, pelo jeito. Ele foi preso?