Um casal de namorados há 4 anos, passado um tempo ela não está satisfeita com o relacionamento ,seja por a relação não ser recíproca na maioria das vezes.
Então ela revela a ele que a partir de agora quer ser independente que vai fazer uma conta na Onlyfans e vai fazer alguns programas para complementar a renda dela já que ele não a ajuda em nada ela,não lhe agradar em nada,nem lhe dar dinheiro algum,mesmo o salário dele sendo 6.000 no serviço, E ele terá que aceitar se quiser mesmo ainda continuar o namoro com ela.
((((Então ele fala a ela ,eu não vou pagar para ter sexo, mesmo ela falando que no momento ela precisava de dinheiro, por isso ela ia fazer o que era necessário no momento para ganhar dinheiro. É como se o que ele já provou de graça, ele não iria pagar para ter sexo com o que já é dele , a namorada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/06/2023 01h00
Tratou.
anônimo
11/06/2023 01h01
Pelo amor, um hora dessa e tu me vem com textão?!
11/06/2023 01h04
Exatamente
elas respondem
anônima
11/06/2023 01h01
Não sei, não vou ler.
11/06/2023 01h03
Nossa que Fanfic da mizera
11/06/2023 01h03
Que fic mal contada.