O exame era papanicolau, e foi demorado, parecia q ele tava empurrando o espetáculo pra dentro devagarinho mais e mais, na hora eu senti a msm sensação do sexo, ele falou q era pq o meu útero tinha virado, útero vira?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/06/2023 01h11
Vira. Demorou quanto tempo?
11/06/2023 01h11
Super normal
anônimo
11/06/2023 01h24
Vish... não sei dizer, mas me deu uma sensação estranha lendo seu relato. Acho q só uma mulher pra te responder bem.
11/06/2023 01h50
pera, como assim? vc sentiu prazer? ou sentiu algo como uma penetração igual sexo?
que louco véi
11/06/2023 01h52
Sim, é demorado. O papanicolau costuma ser feito de maneira bem detalhada, então requer tempo e concentração. E o útero pode passar por alterações na região interna do seu corpo; logo, esse exame tem essa característica mesmo.