Você concorda que em uma empresa, um funcionário que recebe um salário maior que os outros, deve fazer um esforço maior? para compensar aquele alto salário pago pra ele?

ou ele deve fazer as mesmas função que o funcionário que recebe menos que ele?

eles perguntam
4 10
elas respondem
11/06/2023 07h22
Não necessariamente. Provavelmente a pessoa que ganha mais investiu anos de sua vida em uma qualificação profissional. E agora está colhendo os frutos.
11/06/2023 07h51
Não concordo.
Muitas vezes um tem conhecimento muito mais específico sobre a função, merece ganhar mais.
Duas pessoas podem saber a mesma coisa, a forma, o tempo, e a resolução de problemas de forma mais rápida e econômica os diferenciam.
anônima
11/06/2023 10h47
Não concordo, acho que todo mundo deveria trabalhar menos
11/06/2023 10h54
Não acho que deva ser assim, me sinto desvalorizada profissionalmente. Fiz pós-graduação e meu salário atual é igual a alguém que trabalha como serviços gerais que mal concluiu o primário.
eles respondem
anônimo
11/06/2023 01h09
Não, o mundo é dos espertos e não dos trabalhadores.
11/06/2023 01h10
Não, quem trabalha com inteligência ganha mais
anônimo
11/06/2023 01h13
Não, é questão de negociação. Você pode negociar coisas além do seu trabalho, tipo seus valores.
anônimo
11/06/2023 01h15
Não. Acho q depende da importância e do grau de estudo. Se for a mesma função, o justo seria salário igual, ou quem está a mais tempo na empresa, recebe o salário maior.
11/06/2023 02h25
Isso só funciona com os empresários.
11/06/2023 02h40
Se você for funcionário, sim. Pode não parecer, mas gente de alto escalão mata um leão todo dia. Agora empresário é brincar com o risco, o que pode dar bom e chega eu momento que pode fazer seu horário, ou dar ruim e sujar o cnpj da família toda tentando se reerguer.

O único que se dá bem é o herdeiro, já começa com cargo alto e pouca cobrança kk
11/06/2023 06h46
Nem sempre, pois pode ter 2 pessoas da mesma função só que uma delas por ser mais “experiente” no cargo consegue fazer coisas que a outra não conseguiria sozinha.
11/06/2023 07h56
o salário do cara é diretamente proporcional ao quão difícil é repor ele na empresa, e o quão importante é a função dele.
11/06/2023 10h50
Sim,só que o trabalho a mais de quem recebe mais não é mais horas de trabalho,e sim mais pressão e mais responsabilidade,como um cargo de chefe ou gerente,é muito estresse para administrar varios setores ao mesmo tempo