1.01K  01/07/2017 08h15
elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
01/07/2017 00h05
Nem pensar!
votei em Não
anônimo
30/06/2017 22h19
Não vale. O mundo tá uma desgraceira só, e no Brasil então nem se fala, e só olhar os telejornais na Tv.
Mas acho que o brasileiro no geral já percebeu que não é uma boa ter filhos, tanto é que a taxa de natalidade vem caindo consideravelmente nos últimos anos, tem casais que nem filhos tem.
Estamos fazendo agora, o que os europeus já vem fazendo há muito tempo.
votei em Não
30/06/2017 22h37
1. Sim

O mundo continua e temos q deixar nossos descendentes, a continuação da nossa família. Amanhã vc tem um filho e verá o seu netinho pequeno brincando com vc e lembrará como seus pais te tratava como vc era pequena e lembrará tbm como era seu filho pequeno.....porém sou contra a ideia de filhos. Mais de 2 filhos é exagero!
01/07/2017 00h33
Acho que ter filhos é uma dádiva e outra dádiva seria poder ensinar bons valores a eles, quem sabe eles se empenhem em tentar mudar o mundo ao seu redor!
votei em Sim
30/06/2017 21h41
Sim
votei em Sim
anônimo
30/06/2017 21h38
se VOCÊ for o segurança 24 horas por dia, sim.
anônimo
30/06/2017 22h37
Sim
votei em Sim
30/06/2017 21h39
Está foda, o mundo está moralmente destruído, cada um pensando em si mesmo, poucas pessoas dando valor às coisas, eu não sinto um pingo de inveja das crianças que agora nascem. No Brasil ainda, piorou.
votei em Não
01/07/2017 02h04
Não vale a pena. Lamento pelos que têm posto filhos no mundo atual Tudo conspira para o mal. A decadência moral, a economia, os políticos, o meio ambiente... Não tenho coragem de trazer ao mundo uma criatura inocente, sabendo que o que ela terá de encarar, será doloroso.
votei em Não
anônimo
01/07/2017 07h11
Sim.
votei em Sim
elas respondem
anônima
01/07/2017 07h14
Tenham filhos , é tudo de bom , não sei o q seria de mim sem meu grudinho ,assim como a @josi_25 eu teria uns 4, se as condições fossem diferentes, Não existe amor mais puro e verdadeiro
votei em Sim
30/06/2017 21h43
Sim.
Acho que os problemas no mundo sempre existirão e irão existir.
Mas... eu penso em ter apenas 1 filho porque 2 filhos do jeito que a banda toca está muito difícil.
Quero dar pra ele saúde, educação e muito carinho, mas eu nao quero virar uma mãe louca!! Que nem eu vejo muitas mães por aí se privando de muitas coisas para dar para os seus filhos.
votei em Sim
30/06/2017 21h44
Mas a gente tem mesmo assim KKKKKKK, brincadeiras a parte, eu vejo essa questão sobre ter filhos nesse mundo de uma outra maneira, mas aí existe uma explicação e depende do que cada um acredita, então deixa pra lá.
votei em Não
30/06/2017 21h45
Hoje em dia tá tudo mais complicado.
votei em Não
anônima
30/06/2017 21h46
Vale a pena :)
votei em Sim
30/06/2017 21h46
Eu optei por não ter filhos, não quero que meu filho viva nesse mundo como tá hoje.
votei em Não
anônima
30/06/2017 22h29
Só pra ''reduzir'' no imposto de renda skaopskaopkspoaks
01/07/2017 06h07
Tenho muita dúvida. Por enquanto não.
Se eu morasse em outro país, responderia SIM.
Mas aqui no Brasil com Educação, Segurança e Saúde falidos, complicado.
votei em Não
anônima
01/07/2017 08h15
talvez um ou dois
votei em Sim