eu sou bem tímido porém tenho uma pequena amizade com alguém mas agora essa pessoa está se afastando e eu por algum motivo estou sentindo muita saudade dessa pessoa, o q eu faço pra essa pessoa n se afastar mais?

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/06/2023 03h26
Se aproxime, convide para fazer algo legal, conversa mais com ela, mostre que aprecia a companhia da pessoa.
11/06/2023 07h04
isso é amizade amizade ou quando vc fala amizade é um pequeno relacionamento?
eles respondem
anônimo
11/06/2023 02h47
Sequestre ela.
11/06/2023 03h28
Viva cada dia intensamente como se fosse o último.
11/06/2023 06h48
Vai ter q perder um pouco da timidez e ir atrás dela
11/06/2023 06h57
Quando fiz pequena é pq ainda n possuem um vínculo forte ? Precisa estreitar essa relação, convidando pra alguns roles q ela curta ou algo q vocês tem em comum. Não converse apenas, tenha uma escuta ativa, ouça o a ela diz e se importe de vdd. Lembrando q amizade é reciprocidade então se ela n retribuir só ta te usando como moletas