Minha namorada está pedindo dinheiro outros caras nas minhas costas... E ainda têm marcado saídas de noite!! Só porque fiquei falido nessa semana por pagar um imprevisto. O que faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/06/2023 13h08
Super normal
11/06/2023 13h11
Não, ele é namorado, não um sugar Daddy ou chulo.

Termina, mereces muito mais que ser um sugar daddy, que pelo que vi é o que és, tu e mais outros.

Se ao ficares sem tanto dinheiro, não falido mesmo né pq daqui a nada voltas a ter dinheiro ne? Ela já faz essa merda, imagina quando for algo realmente grave... Termina logo, pq depois quando tiverem filhos ou assim é pior ver a mãe a dar para meio mundo só pq estão a passar por dificuldades.
eles respondem
11/06/2023 03h24
Deveriam comer o seu cuzinho.
anônimo
11/06/2023 03h29
É normal
11/06/2023 11h16
Tudo normal