Estudei numa escola, na qual passa uma rua estreita ao lado (viela).
Estava eu passando nessa viela quando fui surpreendido por dois caras numa moto (assalto cliché no Brasil véio de guerra).
Tentei correr e fui alvejado na nuca e coluna.
Acordei com bastante dor nesses locais.

A questão é: esse sonho foi um mecanismo que o meu cérebro encontrou pra me alertar que estou dormindo de mal jeito e lesionando essas regiões ou têm questões filosóficas por trás disso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/06/2023 04h18
Logo mais é de verdade.
11/06/2023 06h06
Já aconteceu algo parecido comigo
11/06/2023 06h41
Pode ser freud
anônimo
11/06/2023 08h13
Você já deveria saber que esse tipo de pergunta deveria ser pesquisada no Google.
11/06/2023 11h14
No meu caso acordei ensanguentado.