Já ficamos a quase três meses e eu só queria apenas passar o fim de semana com ele. Queria levar ele para evento cultural e gratuito. Ele deve achar que eu só gosto de ir a lugares caros e na verdade não gosto. Amo ficar sentada ao ar livre e curtir coisas bem simples. ***Não tô conseguindo falar com ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/06/2017 21h50
é só chamar
30/06/2017 21h58
Se ele acha isso, é pq de cara vc deve ter mostrado dessa forma a ele....creio q vc quer pegar esse peixe e depois voltar a modalidade do tudo caro....

E caso vc n consiga contato, foi pq ele ja notou e ta te isolando pq sabe q vai ter quebrança no bolso dele!
anônimo
30/06/2017 22h13
Chama ele, pra ir, conversa sobre os lugares que você gosta de ir também, não precisa ir só nos lugares que ele gosta :)
01/07/2017 09h33
Só convidar⁴
01/07/2017 17h45
Há uma hipótese dele não ter visto a mensagem. Se você quer realmente, liga pra ele via whatsapp, quando a gente manda uma mensagem pra outra pessoa, nem sempre essa pessoa tem tempo de responder ou visualizar essa mensagem. É melhor ligar e você terá uma resposta rápida.
elas respondem
30/06/2017 21h44
Convida ele
anônima
01/07/2017 14h56
Sou a anônima da pergunta.
Fui convidar ele. Mandei mensagem e ele nem visualizou e muito menos respondeu as mensagens e ficou um bom tempo online.