Comecei a fazer judo a uns meses, dai tinha esse boe, muito calado (serio, so fui ouvir a voz dele depois de uns treinos). Ai comecei a me aproximar, dps dos treinos nois dois ficavamos meia hora lutando no chão (tipo jiu jitsu, um agarrado da bexiga). Dai acabei entrando pro gp de amigos dele, que na maioria é homem e a outra menina ele trata meio diferente. Dai como eu sou bi, agt fica falando de outras meninas e tal. ele fala coisas comigo que não fala pros outros... dai agt teve uma viagem de escola esses dias, e no onibus agt dormiu abraçadinho... mas ele tbm continuo falando das outras meninas... e agt sempre fica mexendo um com o outrou dai td mundo shippa agt. mas eu n sei. Será que ja cai na frendzone já que ela fica falando de outras meninas comigo? (PS.: ele fica me dando sermão pra eu me "preservar" e qnd eu fico com alguem ele fica td "nhiii", tipo ciuminho eu acho)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 15h32
[Comentário excluído]
anônimo
30/06/2017 21h47
para uma mulher cair na friendzone, só se for feia. Não sei se é o seu caso.

Ele parece bixa
elas respondem
anônima
30/06/2017 21h46
Com certeza