Pra mim não faz sentido mudar nome, até porque é um trabalho imenso pra mudar documentos e etc.
fora que se caso a pessoa se separe ela ainda fica com nome de casado, a não se que pague 300 conto no cartório pra mudar, e novamente vem a bronca pra atualizar documento.

O que pensão sobre isso ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/06/2023 07h37
Primeiro acorde, dê aquela espreguiçada, lave o rosto e só depois com calma faça a pergunta.

Edit.
Se um dia eu casar, quero adotar o sobrenome do meu marido. Eu acho mais organizado assim, aqui em casa minha mãe adotou o sobrenome do meu pai, então eu tenho o sobrenome dos dois. Consequentemente, facilita a identificação dos outros familiares maternos e paternos. Tenho um primo que a mãe não adotou o sobrenome do marido e os filhos não tem o sobrenome do pai nos documentos, mas um deles queria.
11/06/2023 07h44
Acho muito normal. Hoje em dia tanto o homem como mulher podem agregar o nome de seu companheiro ao seu próprio nome ou optar por não o fazer, sinceramente não vejo nada de errado nisso.
anônima
11/06/2023 13h00
Idiotice
11/06/2023 22h56
Eu não mudaria e é sobre isso
11/06/2023 22h57
Se quiser mudar, muda
Se não quiser, não muda
anônima
11/06/2023 22h59
Indiferente.. é uma opção não uma obrigação..
eles respondem
11/06/2023 07h46
eu pensão a mesma coisa
11/06/2023 11h18
Tem que pagar pensão
11/06/2023 13h03
É uma herança do mundo antigo apenas.
Antes essa coisa do nome era super importante,e creio que não deveria ser tão dificil mudar o nome,em questões burocraticas e legais.
Hoje em dia,as coisas se inverteram,mudar o nome ficou super dificil e perdeu a importancia,kk
Talvez em alguns anos as coisas mudem
anônimo
11/06/2023 13h03
Acho nada.
anônimo
11/06/2023 22h57
Não tenho opinião sobre isso, é bem irrelevante pra mim.