E quais aspectos físicos realmente contam, geralmente são unânimes entre vocês no gosto?

elas perguntam
25 8
eles respondem
11/06/2023 09h18
A cor da vagina. Tem caras que eu nem considero homens por que escolhem mulher "rosinha" e tem mulheres que ficam nessa neura de que o cara vai rejeitar por causa da cor. Acho que algo que seria unânime entre os homens seria a mulher ser limpa, ninguém merece namorar mulher fedorenta e suja, as outras coisas como tamanho dos seios, de bunda e etc é relativo, há homens que gostam de peitos grandes, outros gostam dos médios...
anônimo
11/06/2023 09h13
Não me importo com estria , celulite , formato e cor da buceta. Me importo com a bunda não sendo reta já está bom e me importo com os seios também não acho legal silicone.
11/06/2023 11h06
celulite, estria, sem depilação
Três clássicos
11/06/2023 11h05
o tamanho dos seios
anônimo
11/06/2023 08h11
Não é importante
Formato da buceta e estrias.

O que importa
Mulheres magras.
Cintura fina.
Bunda e peito médio/grande.
11/06/2023 09h18
Não tem um definido…
Eu gosto das gordinhas, goste de seios M/G
anônimo
11/06/2023 09h21
Vou responder o contrário:

Quais aspectos físicos as mulheres pensam que os homens não ligam, mas é um fato pra se observar?

R= os pés.
11/06/2023 10h07
Quando a mulher fala que tem dobrinha na barriga. Ok, uma coisa é ser uma balofa, aí não dá; outra coisa é ter um corpo legal só com umas dobras ali. Tranquilo dessa última forma.
anônimo
11/06/2023 08h26
Tamanho dos seios, celulite, formato de alguma parte do corpo
11/06/2023 08h30
Peitos grandes. Pra mim médio ta bom, não precisa de mais…

Bunda grandona. Uma bunda empinada é bonita, mas n precisa ser grande.

Buceta rosa e fechadinha. Loucura de virgem ou viciado em pornografia achar que isso é comum.

Estrias. Muitas tem e é natural do corpo.

Cabelos. Eu curto mulheres com cabelos cacheados, lisos, as loiras, morenas… tanto faz desde que estejam bem tratados

Aquele corpo que elas acham perfeito, com o quadril maior e a cintura fina eu acho bonito n vou ser hipocrita mas n precisa ter exatamente esse desenho pra ser bonito.

Enfim, espero ter ajudado amigos e amigas - estevao ferreira
11/06/2023 09h15
Higiene, cuidado, zelo...padrões vem e vão
11/06/2023 09h03
O formato do corpo da mulher fala muito mais para o homem que ela ser magra, gorda etc. Acho que só os excessos atrapalham um pouco. Daí vai ter os gostos particulares também, mas ninguém é obrigado a atender nada. Eu por exemplo nem ligo para o tamanho dos seios, pode até ser quase reto kkk. Mas, bunda tem que ter um formato legal. Já falei aqui que gosto de grande, mas dependendo do formato pode até ser menor. Geralmente prefiro mais naturais... Mas, n é uma exigência, é só oq me atrai mais.

Claro que estou falando só de corpo, relacionamentos exigem muito mais que isso.
anônimo
11/06/2023 08h43
Os seios ser grande ou pequeno.
Ter celulite (eu não deixaria de ficar com uma mulher por isso).
E ter bunda grande ou pequena.
anônimo
11/06/2023 08h08
Acho que as mulheres acham que gostamos de volume em peitos, bunda e coxas, mas na verdade gostamos da silhueta da mulher. Se você for magrinha e tiver uma silhueta em formato de ampulheta, será muito atraente.
anônimo
11/06/2023 08h25
Celulite.
Nunca vi um homem rejeitar uma mulher por celulite.
01/08/2023 13h15
Muito boa pergunta!
Mas já falei demais o que penso.
Vou só observar as respostas!
anônimo
01/08/2023 12h03
Não sei, incel aqui.
11/06/2023 09h23
Tamanho de peito e bunda, bom eu não ligo pra isso
anônimo
11/06/2023 13h06
Peito e coxa
11/06/2023 13h04
Tamanho dos seios,cor e formato da vagina.
O que conta pra mim é ser mulher,nada mais importa.
11/06/2023 10h09
Sei lá viu
anônimo
11/06/2023 10h08
Bunda grande.
Sua bunda é grande porque você é gorda.
02/07/2023 01h26
Cor do tabaco. Demasia insignificante.
01/08/2023 10h33
Cor do mamilo e ppk
Não importa
01/08/2023 14h08
Celulite, cor da vagina, estria, peito pequeno...
elas respondem
anônima
11/06/2023 08h45
A mentira dos cara kkkkkkkk
Na primeira oportunidade trocam a gente por uma mais gostosa
anônima
11/06/2023 10h45
Se não for mulher padrão, eles nem querem e se quiser é só para sexo, mais um buraco faturado.
anônima
11/06/2023 09h24
Cor de mamilo importa também? Meus seios são pequenos, sou branca e os mamilos são marrons, não sei se acham estranho
anônima
11/06/2023 09h19
Obs.
anônima
11/06/2023 09h14
Ai, ai...esses machos querem peito, bunda grande mas não querem uma barriguinha, estria e celulite junto (corpo natural)

90% dos homens ligam para essas coisas sim

Zero barriguinha, com peito e bunda grande, sem celulites só mulher de academia
anônima
02/07/2023 01h04
Vou responder na versão masculina.

Gente se vc saber transar e não tiver ejaculação precoce, as mulheres não vão ligar se seu pau for pequeno.
anônima
02/07/2023 01h20
Os homens gostam de bunda grande, peitos, cintura fina , quadril largo , resumindo um corpo bonito, rosto bonito e etc....

E todo homem , na primeira oportunidade se puderem ficam com as mais bonitas