Querer transar no primeiro encontro, não faz de você puta;
Joguinhos são ridículos, seja sincera e honesta;
Vocês podem ser o quiserem, então sejam;
Não aceitem menos do que merecem;
Busque objetivos na sua vida, não dependam de homens, mesmo que apareça um príncipe encantado, ele pode ser outra pessoa (isso é liberdade de escolha);
Mulher que diz o que quer é admirável;
Não se compare tanto com padrões físicos impostos pela sociedade, isso pode te machucar.;
Não precisa seguir a última tendência de moda, seja você;
Estrias, celulite ou ppka de várias cores e bocas não tornarão vocês menos sensuais, suas atitudes, sim;
Inteligência é afrodisíaco em qualquer ser humano, então busquem aprender algo novo sempre;
Não deixem as frustrações com homem escroto criar uma imagem ruim de todos, mas aprendam a identificar esses tipos;
Vocês só precisam agradar uma pessoa bacana pra sua vida, então não precisa atender padrões, seja você.
11/06/2023 07h47
Valorizem personalidade e inteligência, fiquem longe dos ditos "heterotops malhadinhos" pois esses são os q vão te fuder mais lá na frente (figurativamente falando)
11/06/2023 08h08
Nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal.
11/06/2023 10h48
Só amor não sustenta uma relação, então busque mais do que apenas o amor incondicional.
anônimo
11/06/2023 07h51
Não seja uma mulher rodada.
11/06/2023 12h55
Elogiem seus homens!
Demonstrem seu desejo por eles!
Não sintam vergonha de ter desejo!
Eles também são auditivos e gostam de se sentir desejados.
11/06/2023 10h57
Desistam dos alfas chads, foquem nos subfives.
Agradecido.
11/06/2023 10h48
Homem que tem confiança não cai em joguinhos então não se ache, se ta afim interage pra n ficar pra trás
11/06/2023 10h46
Tomem a atitude de pedir os homens em namoro e chamar pra fazer coisas tambem.
Não fiquem só paradas esperando ele fazertudo,as vezes as pessoas não compreendem as intenções,sejam claras e não se zanguem caso ele não entenda algo
anônimo
11/06/2023 09h18
Mulheres, se valorizem mais, respeitem mais as pessoas ao seu redor e sempre escutem os conselhos dos seus pais, mesmo que talvez você não goste deles, geralmente eles sempre querem o bem de vocês, entendo que vocês também tem o direito de pensar por si só, mas é sempre bom escutar um conselho, e por fim, fazer escolhas que irão definir o seus valores e prioridades.
11/06/2023 08h59
Não faça o que não quer fazer pra agradar alguém.
Aprenda a identificar pessoas abusivas ou manipuladoras, e mantenha distância desse tipo de gente.
anônimo
11/06/2023 11h49
Vocês são perfeitas, continuem assim.
anônimo
11/06/2023 11h50
Não se entendie facilmente quando tiver um cotidiano monótono.
anônimo
11/06/2023 08h04
O que extremamente você quer saber?
anônimo
11/06/2023 12h56
Humilhem mais os incel.
anônimo
11/06/2023 07h59
Nenhum. Vocês mulheres são superiores em tudo e nós que precisamos de conselhos.
anônimo
11/06/2023 10h51
Seja submissa ao homem, Deus mandou.
11/06/2023 11h04
Mulheres vocês tem que:

Lavar
Passar
Cozinhar
anônimo
11/06/2023 10h48
Eu sou o homem ideal, venham até mim, fêmeas.
anônimo
11/06/2023 10h46
deêm o cu
anônimo
11/06/2023 09h02
Não sejam tão ciumentas.
11/06/2023 07h58
Não andem tarde da noite sozinhas na rua.
11/06/2023 08h13
Nenhum, continuem indo atrás de homens com valor superior ao de vocês, continuem passando pano para bandido, cafajeste, homem violento, continuem preterindo um relacionamento comum, continuem se expondo nas redes sociais, continuem mandando foto íntima para homens, continuem fazendo sexo causal, continuem apoiando a cultura da aceitação, continuem atacando homens que defendem bons costumes, continuem sendo arrogantes, prepotentes e ignorantes, continuem sendo empoderadas. Continuem fazendo isso e outras tantas atrocidades no mercado sexual, continuem, por favor.
Eu adoro ver mulheres se lamentando por abandono, porque foram agredidas, porque o namorado não dá atenção, porque o namorado não quer saber da gravidez indesejada, porque o namorado traiu, porque homem só liga para aparência, porque nenhum homem presta. Nossa dá até vontade de chorar junto, por favor não parem, o fim do casamento como instituição lucrativa depende desse comportamento.
anônimo
14/06/2023 05h50
Se entreguem à Jesus! De corpo e alma.
elas respondem
anônima
11/06/2023 12h29
Os homens daqui estão bem fraquinhos em dar conselhos, o único que achei realmente interessante por enquanto foi do @homemsincero1.
anônima
11/06/2023 10h00
Não escuto conselhos de homens, principalmente se for homens deste site.
11/06/2023 07h46
Tenho certeza que algumas respostas vão ser tudo mesmo conselhos
anônima
11/06/2023 08h42
Obs
11/06/2023 07h53
Quero só ver.
11/06/2023 07h48
Observando os conselhos.