Queria saber a opinião de vocês. Meu marido sempre gostou de jogos de computador e até aí tudo bem mas quando ele começa ele não tem limite. Já várias vezes ele foi para casa de amigos e voltava tarde é isso me incomodava e mesmo falando sobre isso ele continua fazendo, diz que vai voltar tal hora mas nunca volta e ainda diz que eu tenho que entender mas ele não entende também que precisa ter palavra comigo quando me diz um horário. Não sei oque faço pois já conversamos sobre isso mas continua acontecendo isso me deixa muito chateada

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 23h15
Deixa ele jogar, fêmea insuportável.
elas respondem
11/06/2023 08h05
Você precisa parar de controlar, você não é a mãe do seu marido para regular o horário que ele deve chegar em casa, mas ele como um homem adulto e casado, deveria ter consciência de voltar para casa sem que você precise falar.
Ele já chegou de madrugada? Porque aí você pode desconfiar que não é um jogo. Por aqui, tem um jogo que muitos homens estão entrando e envolve dinheiro, é um tipo de pirâmide. Conheço um que perdeu tudo, o carro, a mãe teve que vender a casa e hoje vivem de aluguel, seu marido pode ser viciado.
anônima
11/06/2023 10h55
Deixa o seu marido jogar em paz.