...Se você soubesse que estava certo(a), você iria tomar alguma posição mesmo sabendo que faria uma cena em público ou você deixaria pra lá?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/06/2017 22h00
Se eu estivesse certa com toda certeza eu iria tomar uma posição... E dane-se o resto
Mas eu tenho vergonha disso *
30/06/2017 22h15
Mudou o nick moço?!?!?
Tô ligada hein...

Quanto a sua pergunta, se eu estivesse certa iria tomar uma iniciativa de mostrar a minha idéia e posicionamento.
Mas depende do que é, não vou me expor sem necessidade. Rs
Senão iria deixar pra lá...
30/06/2017 22h53
Acho que eu deixaria pra lá.
Não sou confiante quando o assunto é fazer cena em público.
eles respondem
anônimo
30/06/2017 22h59
Deixaria pra lá.
Só cuido de problemas que me afetam emocionalmente e financeiramente.
anônimo
30/06/2017 23h03
Depende, se o fato de eu estar certo mudasse algo externo em meu benefício, uma relação com outra pessoa se restabelece por eu provar estar certo, sim.

Caso o fato não mudasse em nada, apenas para mostrar q eu estava certo, sem consequência positiva alguma, ai não