Baseado no chocolate em barra, qual você prefere?
1
anônima
448
3a
- 58%Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau15 votos78
- 19%Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim5 votos41
- 15%Chocolate branco4 votos31
- 8%Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,2 votos11
- 0%Chocolate preto + caramelo / Chocolate preto meio amargo0 votos00
26 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
18
13
eles respondem
18
anônimo
3a
Adoro esse se for o da garoto, mas o de flocos de arroz é muito bom tbm (crunch)
votou em Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,
anônimo
3a
Chocolate 80% cacau (:
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
Esse, por ser mais saudável.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
Oreo me dá dor de barriga kkkk
Esse aqui
votei em Chocolate Basilisco
votei em Chocolate Basilisco
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônimo
3a
Eu sou capaz de comer a barra inteira em um dia.
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
Não gosto de chocolate
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Chocolate preto 70% com amendoim.
Oreo ou cookies também curto.
Gosto bastante desse.

Oreo ou cookies também curto.
Gosto bastante desse.

anônimo
3a
Não uso baseado
Com amendoim é o meu preferido
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônimo
3a
prefiro só o baseado
anônimo
3a
esse, só porque é branco
votou em Chocolate branco
anônimo
3a
Cacau cru.
anônimo
3a
Você
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônimo
3a
Não curto esse negócio de baseado, isso é coisa de vagabundo
elas respondem
13
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Quando compro costumo comprar
Chocolate de leite
E
Chocolate negro, 70% cacau ou afins
Gosto de ambos com amendoim ou avelãs
Com floco de arroz só comi o de leite.
O chocolate branco, tento não comer, não é chocolate nenhum. Mas às vezes como, raramente mesmo.
Chocolate de leite
E
Chocolate negro, 70% cacau ou afins
Gosto de ambos com amendoim ou avelãs
Com floco de arroz só comi o de leite.
O chocolate branco, tento não comer, não é chocolate nenhum. Mas às vezes como, raramente mesmo.
anônima
3a
Esse: Chocolate amargo ou meio amargo, com maior concentração de cacau é mais saudável.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
3a
Não sei diferenciar.
anônima
3a
Gosto de ao leite, não vem com esses trem 70% cacau que eu jogo é fora kkkkk
anônima
3a
Mas só como chocolate da Kopenhagen e Lindt
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate branco
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,
anônima
3a
Amargo
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!