Baseado no chocolate em barra, qual você prefere?

1
anônima
448
3a
  • 58%
    Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
    15 votos
    7
    8
  • 19%
    Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
    5 votos
    4
    1
  • 15%
    Chocolate branco
    4 votos
    3
    1
  • 8%
    Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Chocolate preto + caramelo / Chocolate preto meio amargo
    0 votos
    0
    0
26 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
18
13
eles respondem
18
anônimo
3a
Adoro esse se for o da garoto, mas o de flocos de arroz é muito bom tbm (crunch)
votou em Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,
anônimo
3a
Chocolate 80% cacau (:
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
Esse, por ser mais saudável.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
Oreo me dá dor de barriga kkkk
Esse aqui

votei em Chocolate Basilisco
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
O verdadeiro chocolate.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
Eu sou capaz de comer a barra inteira em um dia.
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
Não gosto de chocolate
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Chocolate preto 70% com amendoim.
Oreo ou cookies também curto.

Gosto bastante desse.
image
anônimo
3a
Não uso baseado
Com amendoim é o meu preferido
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônimo
3a
prefiro só o baseado
Chocolate tem que ter cacau.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônimo
3a
esse, só porque é branco
votou em Chocolate branco
anônimo
3a
Cacau cru.
anônimo
3a
Você
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônimo
3a
Não curto esse negócio de baseado, isso é coisa de vagabundo
elas respondem
13
Gosto muito desse.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Quando compro costumo comprar

Chocolate de leite
E
Chocolate negro, 70% cacau ou afins

Gosto de ambos com amendoim ou avelãs
Com floco de arroz só comi o de leite.

O chocolate branco, tento não comer, não é chocolate nenhum. Mas às vezes como, raramente mesmo.
Esse sem dúvidas.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Esse... Quanto mais amargo, melhor!
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Gosto muito desse
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
anônima
3a
Esse: Chocolate amargo ou meio amargo, com maior concentração de cacau é mais saudável.
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau
Não sei diferenciar.
anônima
3a
Gosto de ao leite, não vem com esses trem 70% cacau que eu jogo é fora kkkkk
anônima
3a
Mas só como chocolate da Kopenhagen e Lindt
votou em Chocolate preto / Chocolate preto + flocos de arroz / Chocolate preto + amendoim
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate branco
anônima
3a
Esse
votou em Chocolate branco + Oreo / Chocolate branco + Cookies,
anônima
3a
Amargo
votou em Chocolate 50% ou Chocolate 80% cacau