quando ficamos confesso que faço charme e demoro a tirar a roupa e fico dizendo que não quero sexo e tal. Quando ele tá longe fico louca pensando nele querendo ele por perto e cheia de tesão por ele. Acho que sou do contra. Agora ele acha que não tenho tesão por ele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/06/2017 22h39
Você ainda não consegue se soltar, mas já está no caminho para isso. Talvez falte confiança da sua parte nele, embora já sinta tesão nele. Logo, com o tempo, isso irá parar. Está parecendo eu quando tirei a minha carta, quando eu peguei a carta na mão, estava louco para dirigir, mas quando entrava dentro do carro, o cagaço superava a vontade, e eu sentia vontade de abortar. Porém, com o tempo, tudo acostuma, e fica natural.
anônimo
30/06/2017 22h18
Vocês ficam muito tempo um com o outro? abraçados, deitados? em um grude só?

pode ser a distância, que em pouco tempo longe você sente saudades e fica com tesão