Por que hoje em pleno século XXI tem mulheres que escolhem ser submissas aos seus maridos ou namorados?

-1
anônimo
1.4K
9a
Acho isso um retrocesso, enquanto muitas brigam pra isso não acontecer outras escolhem livre vontade (não digo isso sobre violência doméstica mas sim aceitar ser submissa mesmo a tudo que o marido faz ou manda fazer)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Cada um atende a suas próprias vontades. Se elas estão bem assim, não há nada para questionar
9a
Acho que vai da criação e da personalidade de cada mulher, há quem goste de ser independente em tudo e aquelas que gostam de ser mandadas, acho que se entem seguras dessa forma. Mas existem muitos homens assim também, que gostam ou se submetem a ser mandados pelas mulheres. Vai do gosto de cada um!
anônima
9a
Se é de livre vontade delas, se elas são felizes assim então qual o problema?
anônima
9a
A luta é por liberdade de escolha.
Algumas mulheres optam por levar essa vida, na sua visão submissa, enquanto p outras a única alternativa da vida (sim, da vida) é ser submetida aos caprichos do marido/família dele. Isso não é legal.
Elas escolhem ser assim, e isso pode acontecer com ambos os sexos. Talvez na visão delas ser submissas não é algo ruim.
Acredito que o medo da solidão, fazem qualquer sacrifício pra ter um homem ao lado.
Mulheres que foram criadas para serem serviçais, submissas... etc. Ambiente que nasceu... às vezes é da cultura (arabes)... ou a mulher simplesmente admira aquele homem..
anônima
9a
A educacao que receberam
eles respondem
4
Acho que submissão é entendido sempre como um ato de violência do homem sobre a mulher; não devia ser assim. Muito do que se fala hoje sobre esse assunto é carregado de distorções e pressões para que a sociedade aceite como verdade exclusiva. Não defendo violência de qualquer espécie contra uma mulher, eu apenas acredito que a mulher tem o seu direito de ser submissa ainda que haja tanto apelo midiático contra, acredito na relação homem/mulher em que o homem tem um papel de governo da casa e de provisão como um direito familiar totalmente aceitável. Reconheço o direito ao trabalho feminino e valorização financeira do mesmo, ao direto as conquistas pessoas, a escolher não se casar, a não ter filhos, reconheço ainda que há mães que são os pais em casa, que suam sozinhas para criar filhos...mas daí levantar um movimento anti-submissão, acho exagero, uma vez que existem vários contextos.
Bom, tirando o casos onde a violência é presente....digo q há situações inversas, tem famílias q a mulher é quem manda em tudo.
Aqui em casa por exemplo, a ultima palavra é sempre a minha dizendo sim senhora!
anônimo
9a
Educação familiar.
Não vejo outra explicação.
husahuahushuauhahuahusa. E dai? Namora um macho pra te dominar então hsuahusasua. Só pode ser mulher num perfil de homem, não acredito que um homem esteja por trás disso. hsuahuasa "Em pleno sec 21" hsuahsuas Ai, ai hsuahuas. Essa machaiada anda cada vez mais me decepcionando, viu huashas.