Então uma garota muito gata era afim de mim, aí eu encontrei com ela na rua e fomos batendo um papo (coisa extremamente rara de se acontecer(conversar com uma mulher bonita), quase igual a ganhar na loteria), nos paramos em uma pracinha e ficamos esperando um amigo em comum que iria aparecer lá, quando de repente apareceu outro cara que era colega dela e começou a me cortar da conversa e do nada começou a sugerir que eu poderia ser abusador em potencial (porque sim, por pura escrotice), ela começou a me olhar meio estranho e foi embora, desde então toda vez que vejo ela aleatoriamente na rua, ela meio que foge de mim e nunca mais conversei com ela... Qual a sua opinião?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/06/2023 11h53
Mds confuso
anônima
11/06/2023 11h56
Oxi, que otária.
eles respondem
anônimo
11/06/2023 13h53
Vida de incel é isso.
11/06/2023 13h54
só ignora velho, garota manipulável do crlh, não sabe moldar uma opinião.
11/06/2023 14h31
O cara fez a sua caveira pra ela