A vida passa rápido
Viva pra você , não sinta tanta necessidade de ter outra pessoa, não liga para padrões e opiniões, faça boas e leves amizades, pratique esportes diferentes, viaje, trabalhe, faça cursos que te agrega conhecimentos e habilidades, o autoinvestimento é a cura para a infelicidade.
É só um conselho gente, vejo algumas pessoas angustiadas aqui sobre aparência, ser pobre, e não ter ninguém.
Pobreza não é sua situação eterna, trabalhe,poupe, invista na bolsa, você consegue sair disso.
Quando eu percebi que fazer isso mudava minha vida ela realmente começou a muda para melhor.
Você se torna inabalável.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/06/2023 12h12
Não, eu sou escravo das opiniões alheias.
11/06/2023 12h15
Realmente,faz sentido
anônimo
11/06/2023 12h06
Não, agir conforme a opinião e moral da sociedade é extremamente recomendável.
11/06/2023 12h17
Você está certa. O problema é que somos seres sentimentais e às vezes a carência nos faz se machucar. O que acontece é que podemos aprender a lidar melhor.
11/06/2023 12h36
Depende... Eu sempre caguei para a opinião dos outros... Até isso afetar o meu trabalho e ter o impacto direto na minha renda. Como seres políticos e sociais, não temos como dizer que vamos dar um foda-se para a opinião dos outros e seguir a vida. Algumas expectativas você tem que ao menos fingir que cumpre. Porém, viver o tempo todo preocupado com isso, faz com que vc não viva, só exista como um número.
anônimo
11/06/2023 12h37
Não, perco tempo com isso não.
elas respondem
11/06/2023 12h10
Verdade.
anônima
11/06/2023 12h11
Concordo!
anônima
11/06/2023 12h13
A única pessoa do mundo, que pode me causar angústia é a pessoa que eu amo, porque eu me entrego inteira para ela a mente, o corpo e o coração. Na minha mente, não tenho segredos, sou tão transparente quanto água e se a pessoa quiser ter acesso ao que penso, ao que já pensei ou discuti com outrem é só pedir, dou acesso total a celular, redes, fotos, e-mail e conversas. O meu corpo é só para aquela pessoa, só o toque dela me agrada e sinto-me desconfortável até em abraçar ou cumprimentar outras pessoas se envolver o meu corpo ser tocado, no final só aquele que me têm pode me tocar. Por último, o meu coração representa o meu sentimento, sou muito sensível a qualquer coisa relacionada a essa pessoa, para ela eu sou frágil, dengosa, carinhosa, amorosa, sensível e sem receios de chorar, amar, demonstrar e depender de alguma forma.
anônima
11/06/2023 12h14
Pura perda de tempo pq no final todo mundo vai morrer e ir para o mesmo buraco