Somem
11/06/2023 12h13
Por favor coloquem imagem nas respostas para avaliar a qualidade da depilação. Grato!
11/06/2023 12h16
Dizem que a depilação a laser é bem eficiente sim.
Os pelos demorar muito pra voltar
elas respondem
anônima
11/06/2023 12h14
Voltam, mas não a mesma quantidade, mais ralo
tem sempre que fazer manutenção

Tem muito marketing em torno da depilação a laser
Para mim que sou pobre não valeu a pena
anônima
11/06/2023 12h17
Muito caro onde moro
anônima
11/06/2023 12h10
Some tudo
11/06/2023 12h13
Fiz 10 sessões e pra “parar” de nascer em definitivo, teria que fazer mais algumas, mas desisti. Agora nasce pelinhos bem ralos, que tenho que aparar com a lâmina. Dizem que se fizer a quantidade certa de sessões, nunca mais nasce mesmo.
11/06/2023 12h14
Voltam, mas beeeeem pouquinho e bem fino.

Eu tiro com a pinça. Mas vc pode fazer manutenção 1 vez por ano a laser. Como o meu é muito pouco, eu mesma tiro.
anônima
11/06/2023 12h16
É por secções.
Nunca fiz

Mas sei que é tu raspas com Gillette e aí vais lá tirar, e sempre assim por acho que varia mas umas 10 (?) Não sei bem.

Dizem que depois nunca mais tem pq fechou e n sei que a raiz. Mas tem gente que volta (raro se n estou errada) passado um tempo.

N é para tirar com cera se for fazer a lazer.
anônima
11/06/2023 17h50
Acho fake, vejo relato de mulheres que além de não tirar tudo, ainda pode acontecer de queimar e manchar a pele.
Os pelos voltam,sim, porém em menor quantidade. De início os pelos ficam tostados, chega na décima seção e ainda nada, demora muito pra ficar sem pelos. Tem que fazer manutenção sempre