Bom eu sinto , so que pra muitas mulheres é muito difícil chegar lá
muitas das vezes , e as vezes eu n chegou lá, mais n significa que não prazeroso sabe
A sensação de ser penetrada é muito boa cara é prazeroso
Aquela trocar dos copos, olhares , ver o parceiro sentir prazer .
Obviamente vc conhecendo seu copo fica mais fácil vc sentir ainda mais prazer

Mais n significa que se eu n gozar n vai ser bommm
anônima
11/06/2023 12h20
Para se achar a fodona
anônima
11/06/2023 12h35
Toda mulher sente prazer na relação sexual mas não significa que ela vai sentir prazer com todo homem que ela for pra cama porque não e todo homem que saber transar gostoso. E as vezes não e culpa do homem a mulher as vezes tbm não sabe!
11/06/2023 12h52
Pior que o que o Marcoss disse é meio verdade, obviamente gosto de sexo mas minha necessidade de afeto é maior que isso. As vezes tem que fazer pra agradar mesmo.
anônima
11/06/2023 12h31
Pq são inexperientes
anônima
11/06/2023 12h57
Porque não provou uma mulher ainda
eles respondem
anônimo
11/06/2023 12h30
pq elas necessitam de afeto masculino e pra conseguir isso precisam dar a xheréka pra eles
anônimo
11/06/2023 12h46
Porque são trouxas.
11/06/2023 17h53
São loucas