1.05K  10/06/2015 11h36

Como vocês julgam homens que se cuidam, fazer unhas, sobrancelhas, essas coisas consideradas femininas.

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/06/2015 11h36
Eu não curto não, eu gosto de homen cheiroso e limpinho, mais que não fique competindo comigo o horário da manicure kkkkkkk, gosto de sentir a barba arranjo meu corpo, de pelos, de mãos grossas! Homen afeminado não curto não...
anônima
09/06/2015 23h52
Legal, podemos marcar manicure e depiladora no mesmo horário e ir juntos. =D

Prefiro um peludinho, barba por fazer, cabelo bagunçado, mãos cheias de calo...
É bom se cuidar, mas sem deixar a masculinidade morrer.
09/06/2015 23h46
Gay ,viado ,Mona,bicha loca ,curte meus homi ,lady gaga ,bichonaaaaa bate cabelo.
09/06/2015 23h42
Mey gay.
Prefiro os rústicos.
*Mey: leia-se "Totalmente".
10/06/2015 08h32
Gosto de lenhador huahuahua Nem consigo me atrair por homens cheios de frescuras
anônima
10/06/2015 09h22
Então, quanto as sobrancelhas, se for muito grossa e for monocelha é compreensível, mas cheio de vaidades, eu não julgo, mas não sinto atração. Prefiro homens rústicos, cabelo bagunçado, barba grande, sobrancelhas ao natural etc...
eles respondem
10/06/2015 00h04
Só "faço" a sobrancelha mais ou menos a cada 3 meses pra não virar monocelha.

Fazer as unhas é muita viadagem, sério.
10/06/2015 11h08
Eu faço a sombracelha e cuido de minha aparencia, as unhas faço quando vou para algum lugar especial
anônimo
10/06/2015 11h14
Acho normal o cara que se cuida.Mas fazer sobrancelha fininha igual de mulher ficar raspando sovaco peito pernas fazendo unhas ai já e demais.
Mas acho legal o cara que anda sempre de cabelo cortado e tal..e mais inveja mesmo porque o meu so anda desgrenhado kkkk não vou ao barbeiro uns três meses quando acho que ta grande eu mesmo corto em casa rs