Meu namorado brigar comigo pra ir pra roça
O avô dele tem uma roça

Fins de semana ele passa na roça com avô dele e avó

Se deixar todo final de semana ,e domingo é sagrado
Tipo domingo n ligo dele ir sabe, pq ele q resolve as coisas lá papelada

E se vou com ele também ,ele não fica cmg( tipo vai ajudar o avô dele lá pros matos , ou fica junto com avô dele fazendo nada) eu fico lá sem fazer nada
Era pra nós irmos distrair juntos

Fico bem chateada com isso velho , n quero ser a chata que cobra a atenção dele , so q isso e chato

Ele sempre me chama pra ir com ele , mais eu sei que vou ficar lá sozinha sabe, e eu to recusando
Ja falei o motivo com ele

Agora ele ta falando q eu tenho que ser parceira ,que isso e coisa da minha cabeça
Que o importante e eu esta com ele ,
E agora tá falando q n gosto de sair com ele

Ai gente to sem paciência pra macho , mais namoro ele 3 anos, somos intensos dms , não moramos juntos

So q tem esse plobeminha ele coloca o avô dele como prioridade dms ( antes ele era mais presente cmg em relação a essa situação)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 13h34
Termina.
11/06/2023 13h59
Vai lá
elas respondem
11/06/2023 13h18
Acho que antes de pensar nisso mais vale ir uma vez e se achar que é assim como imaginou arranje o que fazer nos fins de semana para não ir e ter uma desculpa.

Talvez os avós dele queiram conhecer-te.
11/06/2023 17h49
Começa a propor alguns passeios, atividades diferentes no fim de semana. E depois conversa, conversa e mesmo assim não resolvendo, o jeito é ver se é viável continuar desse jeito