Tava interresada num garoto, a gente era bem proximo conversa bastante dai entrou uma talarica, que começou a afasta ele de mim agora ele passa da mais atenção para ela, e menos para eu quando eu vou fala com ele ela, sempre ta agarrando ele na minha frente, o que eu faço para ele larga dela de vez?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/07/2017 02h05
Olha, geralmente são as mulheres que escolhem com quem quer ficar, é a lei da natureza, mas as vezes tem pavãos com uma calda tão exuberante, que atraem várias fêmeas e há disputas entre elas, nesse caso, as não escolhidas se conformam, faça o mesmo.
01/07/2017 13h12
A única alternativa aí seria você ter uma conversa com ele e falar que você está afim dele. Se ele não estiver afim de você, ele vai falar logo e assim você não vai perder mais tempo.
anônimo
30/06/2017 23h43
é o "crush" de 19 dias atrás? Se sim, acho que vc está perdendo, vai virar estepe.
anônimo
30/06/2017 23h45
Porque você quer separar ele dela?
Viva a sua a vida, procure alguém que te aceite como é seja feliz, e deixe ele viver a vida dele com quem ele achar que deva viver.
Está nas suas mãos a sua felicidade amorosa.
01/07/2017 13h23
Cara sortudo.heheb conquista ele e mostra que é melhor que ela, vc é linda.hehe
elas respondem
01/07/2017 00h34
Aceita que dói menos.
01/07/2017 01h46
Ah pára vai !
Se ele está com ela e ele te ignora, desculpe-me, mas ele preferiu ela.
E não há nada a ser feito.
Bola pra frente.
Nada de fazer macumba para os outros kkk
01/07/2017 12h15
Desculpa amore mas se ele fez isso e pq a outra emteresou mais ele doq VC ,aceita isso e parte p outra .
01/07/2017 12h45
Quem não tem competência não se estabelece. Vc perdeu e ela ganhou. Fim
anônima
01/07/2017 12h48
Aceita que dói menos ²
anônima
01/07/2017 13h06
Poliana, não leia os comentários das meninas. Vá pelo comentário dos meninos.
Se eles não tiverem nada, só amizade mesmo, continue investindo. Mas sem demostrar ciúmes, raiva, insegurança. E aja um pouco mais q ela, antes que eles fiquem... Porque aí o caldo engrossa, e vc não vai querer que ele traia ela né? Já que vc deve ser de boa indole.