O homem de inicio se mostrou atencioso e paciente com minha limitação de sexo, agora que me apeguei nele o cara fala que só vai continuar saindo e namorar se rolar no mínimo oral. Isso partiu meu coração, nem sairmos pela segunda vez( conheci ele no outro ano, saímos pouca vezes e paramos de nos falar) e o cara vem com essa. O fato de querer sexo não é o pior, mas como ele está agindo. Por causa de um oral quer desistir da gente e quer no tempo dele.
Fui burra de ter acreditado na mudança dele e mais burra ainda por ter me apegado. Ele sabe que gosto dele, eu burra demonstrei claramente isso. Agora faz isso. O homem sabe que não quero, mas eu tenho problema com dependência emocional. Para meu azar peguei um homem desse

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/06/2023 13h58
acho
11/06/2023 13h59
Lamento
Agora vai ter que dar uma mamada
anônimo
11/06/2023 14h05
Não acho nada de nada
11/06/2023 17h46
Um homem que exige sexo, quer sexo, não controla os impulsos e não sabe se virar.
No fim é um devasso sem limites que acabaria te traindo por simples tesão...
Manda pastar. Quem quer algo sério não faria esse tipo de chantagem...
elas respondem
anônima
11/06/2023 14h05
Manipulação e chantagem sexual... Eu até entendo a parte da dependência emocional, mas isso aí já me faria perder boa parte do interesse nele.