Não passei por aquela fase na adolescência de encantamento, frio na barriga, andar de mãos dadas, ficar só de beijos. Agora com 25 anos sinto falta de ter um namorado e gostaria de viver essa fase. Acho que por nunca ter tido uma decepção amorosa eu ainda fantasio muito as coisas.

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/07/2017 01h10
Me identifiquei bastante com sua colocação anônima, e bem vinda ao time da galera que não teve essa fase na vida.
Apenas com uma diferença, o meu Know-how em decepções é vasto e já não acredito e nem fico de fantasia com essas coisas na minha vida no que diz respeito a isso.

Mas é completamente normal estar passando por esse momento, é uma necessidade que vem a tona da pessoa.
Espero que você tenha mais sorte que eu!!

Abs
anônimo
01/07/2017 00h49
Já me senti um bosta em idades passadas, desempregado, sem nunca ter namorado, vontade de pegar um jato de sumir do mundo
01/07/2017 08h57
Não é ruim, se eu pudesse tb viveria isso
01/07/2017 00h41
Entendo você, vivo lamentando esse tempo que não volta, em que evitei muita coisa por medo, pressão, por ser bobo mesmo, por não me aceitar fisicamente, etcetera. Mas acho que aí da há tempo, empenhe-se em viver isso com alguém que valha a pena.
01/07/2017 01h58
O que há de anormal nisso? Errado é não ter mais essas vontades. Para mim, isso é romantismo puro. É desfrutar de prazeres simples, mas preciosos e incomparáveis. De igual forma, não tive tais prazeres na juventude. Mas namorei após os 40 e costumava agir assim com minhas ex. Não se reprima. Vá ser feliz e pronto.
elas respondem
01/07/2017 07h02
Eu passei toda minha adolescência estudando e com certo embotamento afetivo, graças a problemas familiares e afins. Hoje aos 23 também tenho vontade de vivee um amor adolescente, aquela coisa de trocar cartinha, tomar sorvete, ir ao shopping, não comprar nada e só tomar milkshake no Bob's. Em certa medida, meu namorado e eu tentamos manter este frescor adolescente
01/07/2017 08h45
Só acho que fantasiar demais as coisas é péssimo, pra qualquer idade. No mais, vá ser feliz vivendo tudo aquilo que você tem direito!