Durante uma aula de ensino médio, alguns alunos estão debatendo sobre assentos e filas preferenciais, e um aluno de família extremamente humilde comenta que acha um absurdo existirem preferências para idosos, pois, de acordo com ele “não basta receberem o dinheiro da aposentadoria sem fazer nada, ainda querem privilégios”.

E então a professora interrompe o debate e diz ao aluno:
—Primeiramente, quem recebe dinheiro sem fazer nada é a folgada da tua mãe que recebe Bolsa Família pra ficar em casa com um monte de filhos por não ter competência pra nada. Segundo que, preferências não se tratam de privilégios, e sim de um direito garantido após uma vida inteira trabalhando, se desgastando e pagando impostos, dentre eles, os que sustentam miseráveis como você e sua família!

O que acham dessa fala da professora para o aluno?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/06/2023 14h03
É jandira.
11/06/2023 14h07
Me responda você.
elas respondem
anônima
11/06/2023 14h16
Ja pensou ser sujeito a responde mais de mil perguntas da jandira
~ socorro
Te amu jandira