vc está em uma amizade que a pessoa é bem miserável mão de vaca e muquirana quando se tratar em gastar porém tem dinheiro, e ela ver vc todos os meses comprando e gastando em shein maquiagens e coisas que ela bem queria e não comprar por ser esses motivos que citei encima, ou vcs acham que não??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 14h09
Acho que
11/06/2023 14h09
Ela tem inveja de vc pq vc tá investindo em cuidados e aparência
elas respondem
anônima
11/06/2023 14h16
Não poderei lhe responder, pois morri sem ar.
anônima
11/06/2023 16h59
Óbvio que não, ela não gasta porque não quer, vai ter inveja de quem gasta pq?