a mina foi me chupar e só ficou na cabeça, eu disse pra ela ir mais pra baixo e ela disse que era dificil pq meu pau é muito grande, eu fiquei sem entender nada pq ele é medio, a mina deve ter falado isso só pra tirar onda ou sla
já aconteceu de a mulher te fazer algum elogio e vc saber que era mentira?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/06/2023 14h35
Essa daí forçou viu
Se forçasse mais cagava kkkkkk
eles respondem
anônimo
11/06/2023 17h14
Relaxa amigão, ela não gosta de rola (mulher nenhuma gosta, pra falar a verdade) e ela só inventou essa desculpa esfarrapada pra não engolir o cacete todo e ficar só na cabeça mesmo.
Ela ainda deve ter pensado: "vou dizer que não consigo chupar esse negócio porque é grande, pra ver se esse idiota acredita e me deixa em paz!".
Infelizmente as mulheres são assim, então pode ir se acostumando com esse tipo de coisa, pois é daí pra pior.
anônimo
11/06/2023 21h47
Ficou só no chapéu do gonzaga?
anônimo
11/06/2023 21h48
Não sei te responder. Chupe uma piroca e tire suas próprias conclusões.
anônimo
11/06/2023 21h50
Cabaço, pare de inventar
11/06/2023 21h52
é.... já sim